Fomos conhecer a mais nova revista* do cabaré Le Paradis Latin, chamada L’Oiseau Paradis
Saiba como o novo proprietário, o milionário, Walter Butler promete elevar seu mais novo cabaré ao topo da lista dos cabarés parisienses.
Le Paradis Latin – o espetáculo antes do espetáculo
Admiravelmente, o show começa no próprio saguão do cabaré. Atores, bailarinos e artistas fantasiados convidam os clientes a participar de uma atmosfera festiva e colorida.
Já na sala, uma cantora extraordinária submerge o ambiente com um repertorio super variado e, porém, sempre embriagante. Ou seria o vinho? Não importa, a essa altura, mais da metade da sala já mastiga, bebe, canta ou ainda dança sentada. (Eu opto, por salmão defumado como entrada,seguidos de Dourada e gratin e torta de maça e caramelo para sobremesa, provo também o foie gras de meu acompanhante,- hum dá água na boca só de lembrar, tudo 10!).
Ao mesmo tempo, ao som da música, bailarinos dançam entre as mesas em constante interação com os convidados.
Assim, entre a boa comida, o bom vinho, o bom champanhe e os aplausos de reconhecimento, o jantar é um sucesso!
A escolha da tradicional “meneuse de revue”, ou estrela principal da revista não foi mero acaso. A Miss Paradis Latin, é Iris Mittenaere, Miss France e Miss Universo 2016. Desde sua entrada até o ultimo minuto do show Iris da um show de perfeição, sedução e graça que se agregam a um elenco também extraordinário.
Aproximadamente trinta excelentes artistas e atrações internacionais foram selecionadas por Kamel Ouali, um dos mais conhecidos coreógrafos da França, graças a sua colaboração com diversos canais de televisão e atuação nas maiores produções musicais da francesas nos últimos tempos. “O cara” da coreografia atual!
Tecnologia, talentosos dançarinos, múltiplos efeitos especiais e costumes extravagantes se expõem em admiráveis cenários assinados por Alain Lagarde, renomado criador para grandes óperas, musicais e peças de teatro.
Além disso, mais de 500 trajes foram criados para o show pela casa de costura parisiense ' « On aura tout vu »", realizadora de figurinos de palco para cantoras como Beyoncé, Katy Perry, assim como muitos balés e óperas.
Durante duas horas, o elenco “arrasa”, diverte, emociona e toca o público fazendo jus à mítica sala de espetáculos criada por Napoleão Bonaparte em 1803 e reconstruída pelo próprio Gustave Eiffel em 1889.
E realmente, após um excelente jantar e essa balada incrivelmente animada, bonita, divertida e criativa, deixamos o “Paradis” já querendo voltar! Imperdível.