Paris é uma cidade muito aberta, você pode admirar gente bonita e receptiva em todos lugares.
Porém, alguns pontos de são melhores que outros para encontros. O bairro do Marais, as margens do Rio Sena ou ainda o Jardin des Tuileries são alguns deles.
O Jardim de Tuileries encontra-se em frente ao Louvre e da Pirâmide de Ieoh Ming Pei. Antes da Comuna de Paris em 1871, havia neste lugar em castelo do mesmo nome, construido no séc. XVI por Catherine de Medicis e queimado pelos manifestantes.
Sentar-se na grama para desfrutar da paisagem, das esculturas e da visão do Louvre pode ser um passa tempo legal. Leve uma toalha, um pic-nic e observe a fauna. Em dias de calor pessoas bonitas preenchem o local com sua alegria.
Logo ao lado a movimentação dos jardins perto do labirinto de arbustos elevado lembra mais a libertinagem do séc XVII que o castelo do séc XVI (1564)
Nesta Paris LGBT, a todo o momento e, sobretudo a partir do entardecer alguns passantes da fauna masculina buscam companhia para um rápido encontro ou algumas vezes, "pegação" imediata no labirinto de arbustos do Jardim de Tuileries.A ala direita é popular entre os mais jovens.
CONHEÇA O MARAIS, SEUS BARES E ARREDORES CLICANDO AQUI
Os mais ousados encontram-se entre os grandes arbustos de dois metros de altura para alguns preliminares ou mais afinidades. A ala esquerda conta com a presença de homens mais velhos e ousados.
Segundo o que li, rola certa promiscuidade nas escadarias e subterrâneos. Os seguranças do Louvre e seus jardins passam sem prestar atenção, mas cuidado, a polícia passa de vez enquanto e multa os aventureiros, causando bastante constrangimento. Os vendedores ambulantes costumam dar o sinal de alarme.